sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ESTUDANTES DAS 8ª SÉRIES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DROGAS NA ESCOLA.

ESTUDANTES DAS 8ª SÉRIES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DROGAS NA ESCOLA


Após estudos em sala de aula sobre o tema drogas, assunto polêmico, mas necessário, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir o policial Leandro, que é também presidente do COMAD(Conselho Municipal Anti Drogas), o qual fez uma fala voltada ao uso de bebidas alcoólicas,de cigarros e de outras drogas que circulam na sociedade e suas implicações nas  famílias. Foi um momento onde os alunos também puderam opinar questionar e sanar suas dúvidas.
 Confiram as Fotos: 

 

 

 

 

 


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

1º Lugar na OLEX 2013.

1º Lugar na OLEX 2013.


A escola E.E.B. Joaquim Nabuco parabeniza seus alunos e o professor Cristiano que ficaram em 1º Lugar no mini-handebol masculino e feminino, na segunda olimpíada estudantil xanxerense (OLEX) 2013. 

Confira as Fotos: 

 

 

 

 



sábado, 17 de agosto de 2013

Parabéns a Todos os Estudantes

Estudar é como conhecer
Mundos diferentes.
É tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora.
Tempo de se preparar para a vida...

             A E.E.B.Joaquim Nabuco parabeniza a todos os estudantes pela passagem do seu dia  e em especial aos que frequentam a nossa escola, que estão conosco todos os dias e, como não poderíamos deixar esta data passar despercebida, foi proporcionado a eles  assistir a  uma peça teatral na escola.
Confiram as fotos.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A FEIJOADA FOI UM SUCESSO!!

A FEIJOADA FOI UM SUCESSO!!


        Nem mesmo o frio que fez sábado, dia 10 de agosto diminuiu a vontade da comunidade em participar da grandiosa feijoada. Mais de 300 trezentas pessoas estiveram presentes no Centro Comunitário do Bairro dos Esportes prestigiando mais um evento em comemoração aos 70 anos de história. Os presentes demonstraram satisfação e levaram consigo uma lembrança do aniversário da escola. Confira as fotos...