terça-feira, 23 de outubro de 2012

RECICLE EM CENA



RECICLE EM CENA
 
         O tema acerca do meio ambiente foi desenvolvido na escola no decorrer do 3º bimestre, de forma mais acentuada no mês de Outubro. Alunos e professores não mediram esforços para fazer com que este projeto se torne realidade na prática cotidiana dos alunos.
         No dia 19/10, três grupos apresentaram para a escola as esquetes teatrais abordando a importância da reciclagem para melhoria da qualidade de vida. Na ocasião o grupo de jurados selecionou o melhor trabalho que representará a escola no concurso municipal que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro no Salão Nobre da E.E.B. Presidente Artur da Costa e Silva.
        Parabenizamos todos os alunos participantes, os professores colaboradores e em especial a professora interprete Marilde Moraes, coordenadora dos grupos participantes.
        O trabalho selecionado foi o CIRCO DA RECICLAGEM das alunas da 7ª série 04, Ana Paula, Marina, Maikeli e Karoline, coordenadas pela professora Marilde.
         Convidamos a todos para participar da seleção da fase municipal no dia 25/10, quinta-feira, às 19 h e 30 min., no salão Nobre da E.E.B. Presidente Artur da Costa e Silva.























2 comentários:

  1. Parabéns professores e alunos, as apresentações foram maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns alunos, gestores e professores que contribuiram para o desenvolvimento deste projeto que envolveu a todos...Parabéns!!!

    ResponderExcluir