segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Educação além dos muros da escola


No sábado dia 08/10/11, as alunas da EEB Joaquim Nabuco que fazem parte do Grupo de Dança da Escola, participaram da 2ª Etapa do Festival Mario de Andrade. Durante a manhã do dia 08/10 as alunas participaram de importantes oficinas de dança, as quais enriqueceram seu currículo.
O professor e coreógrafo Diego Gonçalves esteve participando de oficinas de dança nos dias 07 e 08/10.
As apresentações iniciaram às 19horas, sendo que dentre os 17 grupos o Grupo de Dança da EEB Joaquim Nabuco ficou classificado em 3º lugar na Etapa Regional Oeste de SC. Neste ano de 2011 a escola vem integrando os alunos da escola em momentos culturais e esportivos sempre que possível.
As Gestoras agradecem o desempenho das alunas, do professor coreógrafo Diego Gonçalves e acompanhamento dos pais, que estão sempre presentes nos eventos prestigiando suas filhas.
No próximo final de semana será a vez dos alunos que jogam Handebol (masculino/feminino), liderados pelo professor Giovani Vargas, participarem do Circuito Regional nas cidades de Chapecó e Xaxim. Independente dos resultados a escola os cumprimenta pela disciplina e dedicação dos treinos.

 Festival de Dança Mario de Andrade / Fase Regional Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário