segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa da Família


A comunidade escolar da Escola Estadual Joaquim Nabuco se reuniu nesta sexta-feira (14), para uma noite muito especial, a Festa da Família.
Foram apresentados aos pais diversas atividades organizadas durante o ano. A área coberta da escola estava repleta de professores, alunos e pais, atentos às apresentações de música, dança, coreografia e teatro.

Os alunos apresentaram aquilo que tem sido desenvolvido em sala de aula, como a galeria de artes, através das disciplinas de Artes e Ciências; coreografia do grupo da escola; teatros ensaiados durante as aulas; apresentação da banda do Bucha e tantas outras ações. A coordenadora pedagógica da escola, Marley de Cássia Marques, conta que esta é a primeira Festa da Família que a escola promove.
- É um momento importante para toda comunidade escolar. Fazer um mostra aos pais das atividades que nossos alunos fazem durante o ano. As apresentações de música, dança são fruto do trabalho em sala de aula, tudo envolvendo a arte – destaca a coordenadora.
A Festa da Família teve, também, durante 15 minutos, um momento de reflexão, promovido pelo pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Renan Corrêa, que abordou a “Família e a Educação”. A Festa da Família foi uma grande surpresa para a comunidade escolar do Joaquim Nabuco.

Fonte: www.tudosobrexanxere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário